A12

Santuário faz repasse de arrecadação do Arraiá de São João 2017

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

Entidades recebem cheques do Arraiá de São João 2017. Foto: Marília Ribeiro

O Santuário Nacional realizou na tarde desta sexta-feira (14), o repasse da verba arrecadada no Arraiá de São João 2017. A cerimônia aconteceu na Sala de Imprensa do Santuário e contou com a participação do ecônomo adjunto do Santuário, padre José Uilson Júnior, do administrador–ecônomo do Santuário, Padre Daniel Antonio e dos representantes das 8 entidades beneficiadas nesta edição.

No total, R$ 105 mil foram revertidos para as instituições que participaram da maior festa junina beneficente da região. O valor foi arrecadado nos dois finais de semana do evento. A verba é revertida para reformas, aquisição de materiais e melhorias na estrutura das unidades de atendimento.

As entidades participantes foram a APAE de Aparecida, a Casa da Infância e Juventude, o Fundo Social de Solidariedade de Aparecida, o Lar São Vicente de Paulo, o Lar Nossa Senhora Aparecida, a Casa do Pequeno, o Centro Educacional São Canísio e a Santa Casa de Aparecida.



O Arraiá de São João já se tornou uma tradição em Aparecida, e reúne romeiros, aparecidenses, e visitantes das cidades circunvizinhas. Trata-se, além de uma comemoração típica, de um convite a toda a comunidade para que participe de ações conjuntas que beneficiem diretamente a população. Toda a mão de obra da festa é realizada por voluntários do Santuário e das instituições solidárias.

::Muita alegria e diversão no último fim de semana do Arraiá de São João no Santuário::

Habitualmente, a festa acontece no segundo e terceiro finais de semana (sexta, sábado e domingo) do mês de junho. O evento conta com atrações musicais, comidas típicas e a participação de toda a comunidade e romeiros.

Fonte: Santuário Nacional


Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres