Por Hyanne Patricia Em Notícias

Banda Anjos de Resgate realiza peregrinação ao Santuário Nacional

Foto de: Hyanne Patricia/ Santuário Nacional

Anjos de Resgate peregrinação

Eraldo Mattos (baixista), Marcelo Duarte (vocalista) e
Demian Tiguez (guitarrista), após a celebração com a
família e fãs. 

Na manhã deste domingo (31), o Santuário Nacional recebeu o fenômeno da música católica no Brasil, a banda Anjos de Resgate. Em peregrinação desde a noite de sábado (30), a banda saiu de Taubaté (SP) com destino a Aparecida em agradecimento pelos 15 anos de sucesso e lançamento do novo CD, “Inspiração”.

Os integrantes tinham como objetivo chegar ao Santuário da Mãe Aparecida para a celebração das 8h, momento de lançamento da faixa inédita “Mãe de Nazaré”. A música marcou o início da celebração como trilha sonora de entrada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida na Basílica.

Em entrevista exclusiva para a Assessoria de Imprensa do Santuário Nacional, os integrantes da banda destacam o impacto que esse momento de peregrinação traz para a carreira do Anjos. “Foi um marco na história do Anjos de Resgate. A gente não vai mais ser os mesmos depois dessa caminhada. Pe. Zezinho nos falou ‘que vocês possam sentir não só as dores nos pés e nas pernas, mas a dor da Igreja que sofre, das pessoas que todos os dias sofrem’, e foi exatamente isso. As dores, o cansaço, o frio, a chuva o tempo todo… Foi pouco em relação a tudo que a gente pensou durante a vinda.”, explica o baixista da banda, Eraldo Mattos.

Além de enfrentarem as dificuldades de clima e cansaço durante o trajeto, o guitarrista da banda, Demian Tiguez, conta que precisou de uma cadeira de rodas ao chegar ao Santuário, consequência dos esforços da caminhada. Apesar disso, o sorriso em seu rosto é de satisfação pela chegada. “Cheguei de carro, mas valeu muito a pena. Não dá pra explicar como foi a emoção. E graças a Deus chegamos a tempo da missa, que é o principal.”, conta.

Para a banda, o novo CD Inspiração é um belíssimo trabalho para inspirar o público. “A ideia de inspiração neste CD é que ele ajude a gerar vida nas pessoas, uma vida de amor (…) A produção foi muito rápida, e a gente não podia deixar de crer que foi Nossa Senhora que ajudou a gente. Foi ela que pediu a Jesus esse CD, que ficou muito bom.”, finaliza Eraldo Mattos.

Após a celebração, a banda Anjos de Resgate participou do programa Rádio Revista, na Rádio Aparecida, para um bate papo com o jornalista e apresentador Eriberto Carvalho.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Hyanne Patricia, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...