Por Matheus Andrade Em Releases

Campanha dos Devotos comemora 15 anos com Romaria no Santuário Nacional

romaria_release

Campanha dos Devotos comemora 15 anos com Romaria no Santuário Nacional  

O Santuário Nacional de Aparecida acolhe no próximo sábado, 19 de julho, a 5ª Romaria da Campanha dos Devotos. A peregrinação reunirá fiéis que expressam sua devoção à Nossa Senhora também através do auxílio contínuo às ações de evangelização do Santuário, com doações mensais de recursos para a manutenção das atividades.

O encontro, que comemorará os 15 anos deste projeto mantido pelos fiéis, contará com a celebração de uma Santa Missa no período da manhã e a Consagração Solene dos devotos no Altar Central, na tarde do sábado. 

Além das solenidades, a Romaria ainda contará com dois espaços temáticos com música, oração e interatividade para os jovens e apresentações musicais, brincadeiras e pinturas para as crianças. Um show com o músico e apresentador Kleber Oliveira encerra as atividades da Romaria. 

A Campanha dos Devotos, que conta com doações voluntárias de todo o Brasil, é responsável pelo suporte financeiro das obras sociais, de evangelização comunicação, manutenção e de construção do Santuário de Aparecida.  

SERVIÇO

19/07/2014

5ª Romaria Família Campanha dos Devotos

"15 anos da Campanha dos Devotos"  

Programação

9h - Missa Solene no Altar Central

15h - Consagração Solene no Altar Central

17h - Show Musical com Kleber Oliveira e convidados na Tribuna Bento XVI

9h às 16h – Tendas "Campanha dos Devotos com Jovens de Maria" e "Devotos Mirins" próximas à Praça de Alimentação do Centro de apoio aos Romeiros  

Previsão de movimento no Santuário Nacional para este dia: 75 mil fiéis.

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Matheus Andrade, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...