Por Família dos Devotos Em Notícias

Campanha dos Devotos e Projeto JUMI - Juventude em Missão

jumi_atividade1_caminhada

 

Estamos a cada dia mais perto de celebrar os 300 anos de bênçãos que recebemos com o encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Desta forma, nasce o Projeto JUMI – Juventude em Missão. A família Campanha dos Devotos, filhos agraciados da Mãe Aparecida, reconhecendo todas as bênçãos recebidas envolve-se nesse projeto e convida todos os jovens a participarem de diversos eventos que demonstram a força do protagonismo juvenil na nossa Igreja, formando um grupo verdadeiramente de fé e missionários no caminho da esperança, da bem-aventurança e da misericórdia, convites de nosso Papa Francisco e desafio aceito pelo Santuário Nacional.

Cada jovem é um enorme potencial para o mundo e desta forma temos o desafio de envolver milhares e milhares de jovens, todos que já participam dos movimentos e todos os outros que podem partilhar vida conosco. Divulgue esta ideia.

Sinta-se convidado. Convide seus amigos. Vamos juntos celebrar e agradece a misericórdia e o amor de Deus por todos nós.

Todos os eventos e outras informações estão no site A12.com/jumi.

10 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...