Por Família dos Devotos Em Notícias

Celebramos os 10 anos da TV de Nossa Senhora Aparecida

 fe_esta_no_ar

Os Missionários Redentoristas de Aparecida sempre utilizaram os meios de comunicação para levar a mensagem do Evangelho e a devoção a Nossa Senhora Aparecida a todo o Brasil. 

Neste mês comemoramos o aniversário da Rede Aparecida de Comunicação. São 64 anos da Rádio Aparecida, 10 anos da TV Aparecida e 5 anos do Portal A12.

A cada semana vamos falar aqui, no site da Campanha dos Devotos, sobre a história de cada veículo.

Começamos, então, com a TV Aparecida que completa 10 anos

celebramos nossa historia.pngEsse futuro chegou em 8 de setembro 2005, quando surgiu, também fruto de um grupo audacioso de Missionários Redentoristas e do então Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Aloísio Lorscheider, a TV Aparecida, localizada no mesmo prédio da Rádio.

A criação e manutenção da TV Aparecida foi e é possível graças à Campanha dos Devotos, criada em 1999 para atender os anseios dos devotos que há muito tempo queriam colaborar com as obras de evangelização e construção do Santuário Nacional, a partir de suas cidades.

A TV Aparecida destaca-se entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil, segundo a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações). Seu sinal está disponível para todas as antenas parabólicas digitais e analógicas do país. Em canal aberto, opera em 22 Estados, no Distrito Federal, sendo 20 capitais e 276 municípios, cobrindo uma população de 70 milhões de pessoas. Nas TVs por assinatura, está disponível nas principais operadoras via satélite. Atualmente, 50% de sua programação é produzida em HD e seu sinal é digital.

Assista a matéria com Jéssica Fernandes: 

59 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...