Por Redação A12 Em Notícias

Centro de Eventos do Santuário recebe os jogos da Liga Nacional Masculina de Handebol

O ginásio do Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida, ao lado da Basílica de Aparecida, sediará nos dias 4, 5 e 7 de dezembro os jogos  da Liga Nacional Masculina de Handebol. A tabela das semifinais e final, divulgada pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), contempla no dia 4 (quinta-feira) a primeira rodada com início às 20h, com a partida entre TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) e Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ). Na sequência, às 22h, será a vez de Unimed/UEM/Maringá (PR) x Pinheiros (SP).

Foto: Reprodução

handebol

As disputas pelas semifinais seguirão no dia seguinte, 5 de dezembro (sexta-feira), com mais dois duelos. Dessa vez, a disputa será entre paulistas e cariocas, TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) X Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ) às 20h, e às 22h os times paranaense e paulista se enfrentarão, Unimed/UEM/Maringá (PR) X Pinheiros (SP). 

Com os finalistas já conhecidos, os atletas voltam à quadra no dia 7 (domingo), para a definição do pódio. Os perdedores das semifinais se enfrentarão na disputa pelo terceiro lugar às 17h, e os vencedores disputarão a medalha de ouro às 19h30. Todos os jogos terão transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Para acompanhar os jogos no Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida, a entrada será de 1k de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão revertidos para uma  instituição de caridade que ainda será definida.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...