Por Família dos Devotos Em Notícias

Cerimônia da Bênção: Fevereiro 2016

1_63

Fotos: Thiago Leon

 

Na Cerimônia da Bênção desta sexta-feira (12), rezamos e nos preparamos para viver este tempo de penitência e oração!Quaresma é tempo de conversão, e com Maria, Mãe da Misericórdia, sabemos que sua presença santificadora jamais se cansa de nos impulsionar até seu Filho Jesus.

Maria intercede por todos os enfermos e os cuidadores das pessoas que sofrem com enfermidades físicas e espirituais. Na sua imagem de Aparecida, ela nos conforta e nos indica Jesus Cristo, o Salvador.
Você que recebeu seu calendário, já sabe que pode cada mês nos mandar seus pedidos particulares, os quais são depositados amorosamente aos pés de Maria.
Como Família Campanha dos Devotos, vamos nos unir em oração! Estamos em plena caminhada jubilar! Rezando com Maria, Mãe da Misericórdia, damos hoje mais um passo rumo aos 300 anos de bênçãos. 

 Oração:

Acolhidos sob o vosso manto, protegei-nos de todos os perigos, ó Mãe da Misericórdia! Sois o nosso refúgio, uma grande esperança. Reduzi a nada os nossos pecados que tanto nos prejudicam! Conduzi-nos ao porto da salvação, que é o vosso Filho e nosso Irmão Salvador! Abençoai, Senhora Aparecida, o Brasil que o vosso Filho confia aos vossos cuidados de Mãe. Por Cristo, Senhor Nosso. Amém.

Veja aqui as fotos da Cerimônia da Bênção.

 

 

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...