Por Família dos Devotos Em Notícias

Cerimônia do Manto: A presença da Mãe faz a diferença!

nossa_senhora_aparecida_7

Celebramos a primavera da Rede Aparecida de Comunicação

Mais uma vez vivenciamos momentos emocionantes na capela reservada do Santuário Nacional para a bênção dos mantos de Nossa Senhora. Ainda mais em setembro, mês muito especial, pois celebramos as conquistas da comunicação em Aparecida. São 63 anos da Rádio Aparecida, 9 anos da TV Aparecida e 4 anos do Portal A12. Juntos, estes meios de comunicação, e tantos outros, como a Revista de Aparecida, transmitem tudo o que de bom é feito para Nossa Senhora. Acreditamos que pela comunicação a presença da Mãe faz a diferença em nossas vidas.

E este mês nos ilumina também a estrela de Tiago Menor, o Apóstolo da prática cristã. Com ele, bebendo da fonte que é o Cristo, seremos capazes de saciar a sede de tantas pessoas que precisam de apoio e amparo espiritual e material. Afinal, a fé sem obras é morta!

A estrela colocada na capela é uma recordação concreta do compromisso com a Família Campanha dos Devotos. A doação faz milagres na vida de muita gente, afinal cada oferta feita a Nossa Senhora nada mais é do que um apoio evangelizador que sustenta cada uma das obras que aqui realizamos, especialmente as obras de comunicação que tanto bem fazem pelo Brasil afora!

A Rede Aparecida de Comunicação é um sinal do amor e das bênçãos de Maria sobre todos os cantos do Brasil e até do mundo!

Obrigado, Mãe querida, por estar dentro das nossas casas todos os dias, e continue cobrindo nossa vida e família com seu manto de amor!

A presença da Mãe faz a diferença!

 

19 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...