Por Família dos Devotos Em Notícias

Cerimônia Graça e Luz: celebramos 12 anos da Revista de Aparecida

cerimonia_do_manto_2

No último sábado, 12 de abril, às vésperas da Semana Santa, realizamos mais uma Cerimônia de Graça e Luz, na Capela reservada do Santuário Nacional, pertinho do coração da Mãe.

Os apóstolos são os guardiões do Santuário Nacional e, junto com Maria, inspiram nossa ação evangelizadora. Queremos lembrar o Apóstolo André, irmão de Simão Pedro. Ao convite de Jesus, André deixou tudo (redes família, amigos, projetos pessoais) para tornar-se pescador de homens, um grande evangelizador capaz de “pescar” novos discípulos para a missão de Cristo. 

Temos muitos motivos para celebrar. A Revista de Aparecida completa 12 anos de existência, neste mês de abril. Demos graças a Deus por este meio de evangelização que chega aos lares dos Devotos de Nossa Senhora. 

Inspirados por Santo André, e obedecendo ao pedido do Papa Francisco, vamos continuar nossa ação evangelizadora, através do compromisso concreto de ajudar nas obras de construção e de evangelização da Casa da Mãe Aparecida.

Mais parcelas de amor foram abençoadas que chegarão até os Devotos da Mãe de Deus. As parcelas do Manto são sinais de que Maria nunca esquece seus filhos e os acompanha sempre, por mais distantes que estejam. É uma forma de agradecer a fidelidade dos que assumiram conosco o desafio de ser estrelas da evangelização. 

Formamos uma constelação, uma família que evangeliza o Brasil a partir deste Santuário.  

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...