Por Victor Hugo Barros Em Santuário Nacional

Cidade do Romeiro acolhe workshop de desenvolvimento humano

Foto de: Thiago Leon

sala_de_reunioes_hotel_5

Centro de Reuniões Santo Afonso

 

O Centro de Reuniões Santo Afonso de Ligório, localizado na Cidade do Romeiro, em Aparecida (SP), sedia entre o sábado (20) e o domingo (21) o Workshop Laboratório de VenceDores. O evento é promovido pelo projeto O Leader Coach e visa melhoria na performance e excelência humana.

Para auxiliar no processo de aprendizagem, as temáticas foram divididas em módulos que serão estudadas durante os dois dias de curso, conforme explica a empresária responsável pelo Leader Coach, Patrícia Garcia. “Esse treinamento foi sonhado há alguns anos, então nós trouxemos técnicas como coaching, programação neurolinguística, inteligência emocional, psicologia positiva e outras ferramentas que contribuem com o desenvolvimento e alta performance do ser humano.”, conta.

Ao todo, 55 participantes se inscreveram para o workshop. Graças ao sucesso, uma nova turma já está programada para os dias 11 e 12 de agosto no mesmo local. O espaço foi escolhido para sediar as duas datas graças a sua representatividade na região.

“A escolha pelo complexo da Cidade do Romeiro se deu porque sem dúvidas é a melhor estrutura para eventos deste porte na região. Todo o auditório está sendo preparado e planejado para que esse evento tão esperado, onde nós temos certeza que muitas vidas serão transformadas.”, explica Patrícia.

Para participar do próximo encontro, basta entrar em contato pelo site do projeto, ou por meio de suas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Santuário Nacional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...