Por Família dos Devotos Em Notícias

Confira as novidades da Revista de Aparecida de maio

RDA maio

Maio é tempo propício para voltar o nosso coração para aquela que nos gerou e nos ama verdadeiramente. O amor de mãe é incondicional, eterno e ilimitado, comparado somente ao amor de Deus. Nesta data especial, desejamos que cada mãe tenha a força e a vida nova que provêm de Cristo e a ternura e maternidade de Maria, mãe do nosso Salvador e nossa Mãe.

Convidamos você a dedicar a sua oração a todas as mães, em especial as que participam da Família Campanha dos Devotos. Esta é uma forma singela, porém especial, de homenageá-las.

Clique na imagem para deixar suas intenções:

Intenções

Na seção Campanha dos Devotos, o Pe. João Batista faz uma homenagem a Nossa Senhora, Mãe dos Homens, Rainha do Céu, Aparecida do Brasil!

Em maio existe a tradição de presentear Nossa Senhora. Aqui no Santuário de Aparecida, não é diferente, principalmente neste ano, quando celebramos o Jubileu de 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.

Em Santuário em Ação, o Pe. Daniel fala-nos sobre os presentes que Nossa Senhora Aparecida recebeu como oferta de amor de seus devotos, sejam eles Papas ou pessoas comuns, ao longo dos anos e também neste Ano Jubilar.

Na página Questões de Fé, o Pe. Antônio Clayton destaca os ex-votos deixados na Sala das Promessas pelos milhares de peregrinos, em agradecimento à intercessão da Mãe Aparecida em favor de suas vidas.

A Igreja, na dinâmica da celebração do ano litúrgico, recorda, no último dia de maio, a Festa da Visitação de Nossa Senhora. Este tema é abordado em Liturgia pelo Pe. Rodrigo Arnoso.

Nossa gratidão especial a vocês mães e colaboradoras da Campanha dos Devotos. São vocês que cuidam carinhosamente de suas casas e também da Casa da Mãe Aparecida, da sua família e da grande Família Campanha dos Devotos!

Devido a paralização dos Correios em algumas regiões do país, pode haver atraso no recebimento da Revista de Aparecida de maio. Enquanto sua Revista não chega, acompanhe a Revista Digital.

Se preferir faça também sua doação online.

18 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...