A12

Coroação de Nossa Senhora Aparecida destaca a necessidade de rezar pelo Brasil

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

O Santuário de Aparecida celebra neste dia 12 de junho a Coroação de Nossa Senhora Aparecida. Fotos: Thiago LeonFoto: Thiago Leon


O dia 12 de junho no Santuário de Aparecida, foi dia de coroar a Mãe de Deus na Cerimônia de Coroação, celebrada às 10h, no Altar Central.

A cada mês, os devotos de Nossa Senhora Aparecida têm a oportunidade de renovar as suas motivações para uma caminhada de fé guiada pelos exemplos da Virgem Maria.

Nessa segunda-feira (12) as famílias foram convidadas a voltarem o seu olhar a Jesus, refletindo mais uma virtude de Nossa Senhora, a virtude da Oração.

Na coreografia o milagre da menina cega foi recordado, fazendo menção à fé e a confiança em Deus, por meio da intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

A Cerimônia de Coroação foi presidida pelo missionário redentorista, pe. Daniel Antonio, ecônomo do Santuário Nacional. Durante sua homilia o sacerdote colocou a importância de seguir a virtude da Oração de Maria, destacando que esse é um vínculo de comunicação completo com o Senhor.

O ecônomo falou sobre a oração na vida do cristão, destacando a necessidade de todos rezarem pelo Brasil e suas dificuldades.

“Hoje nós queremos colocar, de modo muito particular todo o nosso país, principalmente as dificuldades que estamos passando, financeiras, econômica, política, mas principalmente a dificuldade da moralidade, das virtudes. Falta virtude, falta capacidade de pensar em comum, falta joelho no chão e oração,” refletiu pe. Daniel.

Confira as fotos da celebração desse dia 12 de junho.


Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres