Por Família dos Devotos Em Notícias

Coroação de Nossa Senhora: suas intenções no coração da Mãe!

coroação

A Coroação de Nossa Senhora Aparecida, todo dia 12, tem sido um momento sublime em que os devotos da Mãe Aparecida se reúnem para coroar a Padroeira do Brasil, no altar Central do Santuário Nacional. Nada mais festivo para celebrar o Jubileu dos 300 anos!

Abrir as portas, reunir o povo devoto e homenagear a Rainha!

:: Coroação revive encontro da Imagem de Aparecida e emociona devotos ::

É um momento histórico, pois estamos fazendo aquilo que já é costume das Igrejas de todo o país: coroar Nossa Senhora e representar todo o seu povo e os Estados brasileiros.

Além de celebrar e ter um momento íntimo com a Mãe Aparecida, podemos apresentar as intenções para que Ela interceda junto a seu filho Jesus. 

2017 é o ano! De mostrar a “Alegria de ser devoto” e propagar ainda mais a devoção a Nossa Senhora Aparecida. Participe desta grande festa em sintonia com a Campanha dos Devotos e o Santuário Nacional.

Viva Nossa Senhora, Rainha e Padroeira do Brasil.

Participe: Queremos saber, você está acompanhando a Coroação? Está utilizando o seu Guia Oracional? O que está achando deste momento tão especial? Compartilhe conosco como você está participando! Esperamos você no a12.com/campanha e em nossas redes sociais! #SouDevoto #Coroação

ENVIE SUAS INTENÇÕES AQUI

88 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...