Por Redação A12 Em Notícias

Corrida dos 300 anos no Santuário de Aparecida já tem data marcada

Corrida dos 300 anos

O dia 16 de setembro será marcado pela Corrida dos 300 anos no Santuário de Aparecida. A ação faz parte das celebrações do Jubileu do tricentenário de Nossa Senhora Aparecida, que será celebrado no mês de outubro.

Cerca de 2 mil participantes são esperados para a Corrida, que será dentro da área do Santuário, com trajetos de 4km para caminhada e 4km e 8km de competição para corrida. A largada será no Pátio das Palmeiras às 20h.

A organização da Corrida é uma parceira do Santuário Nacional e a empresa XTRY Marketing e Eventos de São Paulo, especializada na realização de eventos esportivos. 

Para outras informações e inscrição acesse o link da página oficial do evento a12.com/corridados300anos.

Todos os inscritos recebem um kit composto por um chip de cronometragem, camiseta, sacola e squeeze de 800 ml.

Os competidores que completarem a prova ganharão medalha. Os três primeiros colocados nos percursos de 4km e 8Km – 3 homens e 3 mulheres – serão premiados com troféus, de acordo com sua classificação.

A programação da Corrida dos 300 anos no dia 16 de setembro incluiu ainda, uma oração de proteção aos participantes na concentração e bênção especial na faixa de largada.

16 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...