Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 29 JUL 2020 - 11H26

Deixe as suas intenções para as Missas de Aparecida e o Dia Oracional




Desde 11 de setembro de 1946, quando o Cardeal Dom Carlos Carmelo de Vasconcelos Motta celebrou a primeira missa na área onde seria construído o maior Santuário Mariano do Mundo, as santas missas do Santuário de Aparecida acolhem milhares de devotos, que trazem em seus corações um pedido ou agradecimento pela intercessão da Padroeira do Brasil.

Leia MaisPor que ir à missa aos domingos?Para materializarem essa gratidão, muitos procuram colocar as suas intenções nas celebrações eucarísticas do Santuário Nacional, seja pelos que estão em visita à Casa da Mãe Aparecida ou os que acompanham a santa missa pela Rede Aparecida de Comunicação (Rádio e TV Aparecida e  A12).

Para colocar intenções nas missas do Santuário de Aparecida, confira algumas dicas:

* O envio das intenções pode ser feitos diretamente no a12.com/rezenosantuário, clicando aqui Faça o seu login ou se ainda não cadastrou seu email, crie a sua conta.  Os pedidos e agradecimentos serão apresentados nas intenções comunitárias das celebrações das 12h e das 16h e ainda, no dia 12 de cada mês, nas celebrações do Dia Oracional Mariano.




*
Os devotos também podem procurar a Secretaria de Pastoral no Santuário e apresentar as suas intenções de falecimento, ação de graças, saúde e outros pedidos e agradecimentos para serem apresentados nas intenções comunitárias das celebrações.

* Para as missas com transmissão pela Rede Aparecida de Comunicação, que ocorrem de segunda a sexta-feira às 9h, aos sábados, às 9h e 18h, e aos domingos, às 8h e 18h, as marcações são exclusivas para aniversário natalício acima dos 80 anos, bodas completas de 25, 50 e 60 anos e Romarias. Essas intenções devem ser marcadas com antecedência de até uma hora antes da missa.

* Para as demais celebrações no Santuário de Aparecida, é autorizado o anúncio geral para aniversário natalício e casamento, celebrados no dia, além das Romarias.

* Os devotos têm ainda a possibilidade de marcar uma missa particular, com o anúncio de duas intenções, sob o pagamento de uma taxa. Os agendamentos são realizados diretamente com a Secretaria de Pastoral, por telefone ou pessoalmente.

Para outras informações, entre em contanto com a Secretaria de Pastoral do Santuário de Aparecida, pelo telefone (12) 3104-1694.

1423 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...