Por Ivan Nogueira Em Notícias

Devotos recebem 'bênção perpétua' sob o altar de Aparecida

Colaboradores da Campanha dos Devotos que fizeram sua primeira doação nos últimos 12 meses terão seus nomes inseridos no Livro dos Devotos 2013, que será colocado sob o Altar Central da Basílica de Aparecida no dia 12 de outubro.

Anualmente, os nomes dos novos participantes se unem a todos os outros que já realizaram doações desde 2002. Durante a Missa Solene da Festa da Padroeira, que este ano será celebrada às 9h00, o Livro será abençoado e ali permanecerá, perpetuamente, para a consagração diária de todos os que apoiam a obra evangelizadora do Santuário Nacional.

De acordo com a gerente de marketing Solange Parron, é mais uma forma de agradecimento aos devotos da Mãe Aparecida. “Temos muito que agradecer este ano, como o projeto Graça e Luz, destinado ao revestimento da Cúpula Central, a expansão e digitalização de canais da TV Aparecida, além da manutenção de todas as obras de acolhimento aos devotos”, explica.

O Livro dos Devotos 2013 será finalizado e impresso até o final desta semana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ivan Nogueira, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...