Por Polyana Gonzaga Em Notícias

Diocese de Leopoldina recebe Imagem peregrina da Mãe Aparecida em preparação ao jubileu de 300 anos

Foto de: Thiago Leon

Diocese de Leopoldina recebe Imagem peregrina em preparação ao jubileu de 300 anos Foto Thiago Leon

 

O Santuário Nacional de Aparecida enviou neste sábado (16) a Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida para a Diocese de Leopoldina (MG), em preparação para o jubileu de 300 anos do encontro da Imagem no Rio Paraíba do Sul, em 2017.

A imagem foi entregue pelo reitor do Santuário, padre Domingos Sávio, durante a Consagração a Nossa Senhora Aparecida.

A celebração das 9h, transmitida pela TV Aparecida, foi presidida pelo bispo da diocese, Dom José Eudes Campos do Nascimento. Concelebraram a Santa Missa diversos sacerdotes da Diocese de Leopoldina. A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida percorrerá as 64 paróquias da diocese.

Em sua homilia, Dom José Eudes pediu aos fiéis que se consagrem a Padroeira do Brasil e entreguem a Ela as suas necessidades.

“Estamos aqui aos pés de Nossa Senhora Aparecida para pedir que interceda por cada um de nós e assim possamos caminhar na direção certa, na direção justa, na direção de Jesus Cristo. (...) Confiemos a Mãe Aparecida todas as nossas preocupações e nossas necessidades. Como mãe amorosa Ela zela pelos acontecimentos da nossa vida cotidiana e também sob a solidez da nossa fé e a história da família humana”, destacou.

Voltando-se para a imagem de Nossa Senhora, Dom José Eudes confiou a sua Diocese de Leopoldina e pediu que seja exemplo de seguimento de Jesus Cristo para todo o povo.

“Que a exemplo de Maria cada um assuma sua missão neste mundo colocando-se em uma postura de serviço e doação da própria vida”, finalizou.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...