Por Santuário Nacional Em Notícias

Diocese de Tianguá (CE) recebe Imagem Jubilar de Aparecida neste domingo

A Diocese de Tianguá, localizada no extremo norte do Brasil, recebeu na manhã deste domingo (23) a Imagem Jubilar de Aparecida. Da Diocese cearense, veio buscar a Padroeira do Brasil o Frei Júlio César representando Dom Francisco Javier Hernández Arnedo, OAR.

Envio da Imagem Jubilar para a Diocese de Tianguá (Foto Victor Hugo Barros)

O reitor do Santuário Nacional de Aparecida, padre João Batista de Almeida rezou pela peregrinação na Diocese ao entregar a Imagem nas mãos do representante.

"Senhora Aparecida, neste dia que celebramos o Dia Mundial das Missões e da Infância Missionária aqui no vosso Santuário recebemos a Diocese de Tianguá, no estado do Ceará. Queremos agradecer a vossa presença missionária na nossa Igreja do Brasil e queremos também pedir que a Senhora que é bendita e cheia da graça de Deus visitando cada Diocese leve essa graça e essa bênção para todos os vossos devotos, e em especial, pedimos que a Senhora abençoe, guarde e proteja a toda a Diocese de Tianguá, as paróquias, as comunidades, os fiéis. Pedimos que a Senhora faça com que a oração desse povo sofrido atravesse as nuves e chegue aos céus e que esse grito de vida seja atendido por vosso Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, a quem a Senhora leva a todos", rezou. 

A peregrinação pela Diocese de Tianguá irá visitar, pelo menos, as 18 Paróquias, 04 Áreas Missionárias e 02 Áreas Pastorais que formam essa Igreja Particular.

25ª Romaria da Obra Kolping - Na celebração marcou presença a Romaria Nacional da Obra Kolping que todos os anos comemora o aniversário de beatificação de Adolfo Kolping (27 de outubro de 1991), seu fundador. Neste ano, a peregrinação contou com a participação de cerca de 300 pessoas do Estado de São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...