Por Família dos Devotos Em Multimídia

"Ele abriu o coração e se apaixonou por Nossa Senhora e o seu Santuário"!

testemunho_fran

Gostaria de compartilhar com os devotos um testemunho de conversão.

Meu noivo era evangélico. Na última visita que fizemos ao Santuário consegui levá-lo. Minha mãe faz romaria há 20 anos e é colaboradora da Campanha dos Devotos.

No último dia 09 de abril, ele tirou uma foto do nicho onde fica a imagem de Nossa Senhora e, estranhamente, sem nenhum filtro ou efeito de câmera, toda aquela parte do azulejo dourada, saiu azul. Não conseguimos identificar nenhum reflexo, e comparamos com outras fotos. Perguntei inúmeras vezes se ele havia colocado algum filtro, mas ele repetia que não, emocionado. Todas as outras, dos outros anos, no mesmo ânulo, eram douradas. A partir dai, o Lucas, meu noivo, passou a acreditar que aquele seria um sinal da Mãe Aparecida!!

Ele abriu o coração, se apaixonou pelo Santuário, disse que aquelas milhões de pessoas não poderiam estar erradas e rezou para Nossa Senhora! Seja lá o que tenha acontecido na foto, este simples sinal tocou e abriu o coração do Lucas.

Nossa Senhora, por sua intercessão, quis chegar ao coração dele, que era evangélico e não acreditava na intercessão Dela! 

Meu nome é Fraciane Emília Frigério, sou de Birigui/SP

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...