Por Família dos Devotos Em Notícias

Em breve: Revista de Aparecida de junho

RDA junho

Alegrias e festejos

Em junho, a Revista de Aparecida chega a sua casa trazendo muitas festas e alegrias. Iniciamos com a Festa de Pentecostes. Ao celebrar esse momento, a Igreja é chamada a rever a sua vida missionária. É motivada a sair ao encontro daqueles que em nosso tempo precisam sentir o abraço misericordioso de Deus. No Espírito, a Igreja é chamada a testemunhar Jesus Cristo, Aquele que é o princípio e o fim de toda a vida cristã.

Também celebraremos o Corpus Christi, os santos juninos (Santo Antônio, São Pedro e São João) e o Sagrado Coração de Jesus. Temos muitas razões e motivações para crescer na graça de Deus e na santidade de vida por ocasião destas festas e celebrações, especialmente no amor a Jesus Eucarístico.

Para nós o mês de junho é focado nos preparativos para a 8ª Romaria da Campanha dos Devotos, que acontece no próximo mês, dia 8 de julho, Dia Mundial da Alegria. Na seção Campanha dos Devotos, o Pe. João Batista de Almeida conta os detalhes de como será a 8ª Romaria e o Encontro com os Representantes da Campanha dos Devotos. Nessa data vamos nos reunir como Família e celebrar os 18 anos da Campanha dos Devotos. Esperamos por você e sua família! “Vamos festejar, celebrar e viver na Casa da Mãe Aparecida a Alegria de ser devoto. Será uma linda festa!”

Como estamos no Ano Jubilar do encontro da Imagem da Padroeira do Brasil, a cada mês o Pe. Daniel Antonio, administrador do Santuário, apresenta-nos os “Presentes para a Mãe Aparecida”. Nesta edição, ele destaca as ações e obras realizadas no Santuário Nacional para melhorar o meio ambiente. Estamos preservando e cuidando de nossa casa comum, assim como nos orienta o Papa Francisco.

Na edição de junho, também convidamos você a assistir e participar do programa Bênção da Noite, às quintas-feiras, às 20h, na TV Aparecida, com Irmão Viveiros e Jéssica Fernandes. Envie suas intenções, vamos rezar juntos, em Família, união e fé! 

Aguarde, em breve você vai receber a Revista de Aparecida de junho!

Enquanto isso confira as novidades da Campanha dos Devotos e do Santuário Nacional aqui no nosso site a12.com/campanha e no facebook.com/campanhadosdevotosoficial

15 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...