Por Família dos Devotos Em Multimídia

Estamos na luta ainda, mas com fé e perseverança iremos vencer

Estamos na luta ainda, mas com fé e perseverança iremos vencer.

Estamos na luta ainda, mas com fé e perseverança iremos vencer.

Gostaria de começar agradecendo a intercessão de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, pela saúde da minha mãe e guerreira Lúcia Helena Aires de Barros Máximo. No final do ano de 2015, ela descobriu que estava com Melanoma Maligno na virilha direita. O caso foi se agravando e não deu mais para fazer a cirurgia. No começo do ano ela passou muito mal e ficou quase um mês internada, foi quando descobriu que tinha ido para a cabeça também, e que ela não se adaptou com a quimioterapia. Os médicos sugeriram o tratamento com remédio, que segundo eles, será para a vida toda, mas com nossa fé e perseverança ela vai ser curada e libertada.

O SUS não forneceu o remédio que, por mês, custa cerca de 37 mil e não tínhamos condições de pagar. A angústia foi aumentando, pois ela estava sem tratamento nenhum, mas Nossa Senhora colocou anjos na vida dela que conseguiram fazer a rádio cirurgia da cabeça dela e foi uma bênção e não houve nenhuma reação.

Porém ainda nos afligia a espera do remédio. Tivemos que entrar na Justiça para conseguir e nada. Desde que ela teve internada começou a rezar o terço e a pedir pela sua saúde, e a cada Ave Maria ela oferecia uma rosa a Nossa Senhora, foi então que fizemos uma vaquinha para compra um mês de remédio até a liberação da justiça. Assim conseguimos fechar a meta de 37 mil e muitas pessoas colaboraram. Peço à Mãe que dê em dobro a cada um.

E então no dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, por tantas almas boas e tantas pessoas iluminadas por Deus, foi dado uma rosa a cada um que estava na missa, e minha mãe coroou Nossa Senhora.

Estamos na luta ainda, mas com fé e perseverança iremos vencer. A cada Anjo nosso muito obrigado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...