Por Família dos Devotos Em Multimídia

Fui atendida por Nossa Senhora Aparecida

Lorenzo Reis - Vinhedo (SP)Lorenzo Reis, Vinhedo (SP)
(Foto: arquivo pessoal)

Meu testemunho de fé é de dois grandes pedidos que fiz e fui atendida por Nossa Senhora Aparecida.

O primeiro é que estava grávida, com 24 semanas descobri que meu filho poderia nascer com um problema de coração ele tinha umas extras sístoles que poderia ser fisiológico ou patológico. Isso foi um grande baque para nós, como tenho muita fé em Nossa Senhora, que nunca me desamparou, fiz o pedido. As semanas foram se passando ate que 02/03/2015 o Lorenzo Nasceu bem o Graças A Deus e a Nossa Senhora o problema dele tinha desaparecido.

Mas e ele já estava para nascer descobri que ele tinha um problema no rim, ele tinha estenose de JUP para meu desespero com um dia de vida ele fez ultrassom e foi constatado o problema no rim dele. Com três meses de idade começou nosso martírio e provação de fé, fomos à urologista que nos falou corre se não este menino vai perder o rim. Ficamos perdidos porque esta medica não operava, disse para gente procurar um cirurgião ou urologista infantil, acabamos procurando um urologista no qual consegui desde o dia que fui ao primeiro urologista ate cirurgia, conseguimos resolver em 20 dias, graças a Deus a Nossa Senhora que colocou pessoas boas vendo nosso desespero nos ajudou. Ele realizou a cirurgia 17/07/2015 já com 4 meses de idade, muito pedidos muitas orações mas uma vez Nossa Senhora não desamparou,  é  difícil uma situação dessa.

A cirurgia correu bem, mas com três dias depois da cirurgia teve uma complicação na qual  ele foi internado na UTI, foi preciso refazer a cirurgia para  passar um cateter no qual ficaria 2 meses. Ele ficou seis dias na UTI, mas 20 dias depois da cirurgia foi retirado o cateter. Hoje ele já esta com um ano e nove meses, esta ótimo, criança ativa, esperta.

Como sempre Nossa Senhora estava com gente. 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...