Por Redação A12 Em Notícias

Grandes Romarias e a Juventude marcam presença nesse fim de semana no Santuário

Santuário Nacional de Aparecida vista da passarela Foto: Thiago LeonFoto: Thiago Leon


Nesse fim de semana, 24 e 25 junho, o Santuário Nacional vai receber grandes romarias que estarão na Casa da Mãe Aparecida para agradecer e celebrar os 300 anos de Bênçãos.

Com 5 mil pessoas, a Romaria da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda (RJ) vai participar da Santa Missa no sábado (4) às 18h e a Romaria da Arquidiocese de Cuiabá (MT) com 2500 pessoas, da Celebração Eucarística das 9h, em torno do Altar Central.

Durante esse fim de semana também acontece o I Congresso Continental da Misericórdia nas Américas, reunindo mais de 500 pessoas de vários paísesno Auditório Pe. Noé Sotillo, no subsolo da Basílica até domingo (25).

E para celebrar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na terça-feira (27), o Santuário de Aparecida realiza o Tríduo Preparatório na Santa Missa das 18h, a partir desse sábado (24).

Na Celebração Eucarística das 20h no sábado, a juventude é esperada na Casa da Mãe Aparecida para a Missa da Juventude, que nesse mês terá o tema “O amor autêntico é um tesouro precioso”.

Confira a programação de eventos e romarias no Santuário Nacional.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...