Por Família dos Devotos Em Multimídia

História de Fé - Março de 2017

Família Carmo do Campos - Guarapuava (PR).

TESTEMUNHO DE FÉ

 

Quando nosso filho Douglas estava com seis anos, foi diagnosticado com Leucemia Melodie Aguda. Na época eu estava grávida de três meses. Iniciaram-se então as sessões de quimioterapia. A irmãzinha Vitória nasceu no HC de Curitiba, onde foi congelado o sangue do cordão umbilical, para um possível transplante no caso de uma recaída da doença. Pela graça de Deus, seu sangue foi 100% compatível com seu irmãozinho Douglas.

Após dois anos de tratamento quimioterápico, em Agosto de 2001, a doença voltou. Fomos encaminhados para o HC, e, em Novembro, foi realizado o transplante de medula, com o sangue do cordão da irmã Vitória. Hoje ele está ótimo, voltou a ter uma vida normal. Só temos a agradecer muito a todos: médicos, enfermeiros, funcionários do STMO e principalmente a Deus que sempre esteve e está ao nosso lado. Graças a todos, o Douglas conseguiu a vitória da luta pela vida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...