Por Família dos Devotos Em Multimídia

"Agradeço a minha vó por ter feito o que sozinha eu não seria capaz"

historia_de_fe

Sou casada com  Márcio Dourado dos Santos Azevedo, moro em Goiânia – Goiás, mas o milagre aconteceu quando eu ainda morava em Ceres-Go.

O nosso primeiro filho, Lucas Alves Azevedo, que nasceu em 26/05/2000 sofreu um forte trauma na hora do parto eu perdi a consciência por alguns segundos e foi o suficiente para que ele engolisse secreção. Ficamos no hospital por 12 dias, os quais ele ficou em uma incubadora. 

Até os três anos, Lucas era saudável. Quando sofreu a primeira crise, parecia um ataque epilético, ele se retorcia  e babava, então o levei ao hospital desesperada, no caminho lembrei que ele havia comido uma banana e talvez fosse essa a causa, mas o médico que o consultou nos chamou ao hospital e sem fazer nenhum exame disse que ele era epilético e precisava tomar "Gardenal".

Inconformados decidimos consultar um especialista na capital do estado, mesmo realizando todos os exames nada foi revelado e as crises se repretiam. Levamos a outro médico e ele disse que um lado do cérebro do meu filho não descansava e receitou "Tegretol", porém nada resolvia eu pensava que meu filho não teria cura.

Um dia minha avó materna me perguntou se eu teria coragem de deixar o Lucas sem tomar remédios, pois ela havia pedido a sua cura por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, pois ela é devota de Nossa Senhora. Aceitei de imediato, nessa época o Lucas estava com 7 anos de idade, e até hoje com 16 anos ele nunca mais teve nenhuma crise.

Minha avó, Analia Faustino Vieira, levou o Lucas para conhecer o Santuário e tirar uma foto que estou enviando junto com a nossa história, obrigada Nossa Senhora Aparecida por ter intercedido por nós junto ao seu filho Jesus Cristo. Agradeço a minha vó por ter feito por ele o que sozinha eu não seria capaz.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E BENDITA SEJA NOSSA SENHORA APARECIDA.

Elisângela Alves Cardoso de Azevedo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...