Por Família dos Devotos Em Multimídia

"Agradeço a NOSSA SENHORA o maior milagre de nossas vidas"

rosimere_teixeira_nazario_tavares_sp_foto

 

No dia 08/11/2015 me recuperando de um AVC HEMORRÁGICO, onde fiquei 62 dias em coma, recebo a notícia que meu filho sofreu um grave acidente automobilístico, ao meio -dia, a caminho da cidade vizinha para realizar o ENEM de 2015.

Muito debilitada, não tive condições de acompanhar o socorro e a remoção dele para o hospital, só consegui ver ele após 8 dias. Estava todo quebrado - um pé, as pernas, a bacia,1 braço e uma grave lesão na coluna - foram dias de muito sofrimento.

Um soldado do corpo de bombeiros me entregou as fotos do acidente e imediatamente vi ali um milagre, NOSSA SENHORA DE APARECIDA estava ao lado do pé de meu filho preso nas ferragens, a imagem se formou com os vidros do para brisas, depois de 2 meses meu filho teve alta hospitalar.

Graças a NOSSA SENHORA foi o maior milagre de nossas vidas, agradecemos todos os instantes por essa tão bela graça alcançada.

Testemunho de Rosimere Teixeira 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Multimídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...