Por Victor Hugo Barros Em Releases

Hotel Rainha do Brasil recebe prêmio Trivago Awards

Foto: Thiago Leon

Hotel Rainha do Brasil recebeu o prêmio Trivago Awards 2017 na categoria 4 estrelas. A avaliação do empreendimento foi realizada pelos hóspedes no site Trivago, maior buscador de preços e serviços de hotéis online. O resultado foi divulgado no meio do mês de novembro pela empresa, que realiza pela primeira vez a premiação.

Mais de 175 milhões de opiniões de usuários em websites do mundo inteiro foram analisadas para se chegar à lista dos 10 melhores hotéis brasileiros de diferentes padrões. Cerca de 1700 usuários do buscador avaliaram o Hotel Rainha do Brasil com nota máxima, garantindo o selo de excelência para o local.

“Esse reconhecimento representa a dedicação de cada membro desta equipe que não mede esforços em acolher os devotos de Nossa Senhora, com intuito de oferecer uma experiência única e inesquecível. Acreditamos que a premiação é um sinal de que estamos no caminho certo.”, afirmou o gerente do Hotel, Rafael Vasconcelos.

Além do Trivago Awards 2017, o Rainha do Brasil acumula os prêmios Booking.com, Preferência do Hóspede, e MG Turismo 2014.  Além disso, o Hotel, que em setembro completou 4 anos de atividade, é o primeiro do país a alcançar o Selo Verde de Certificação de Eficiência Energética, concedido pelo Inmetro.

O Hotel – Localizado na Cidade do Romeiro, a 700 metros da Basílica, o Hotel Rainha do Brasil dispõe de 330 apartamentos, com capacidade para até 1032 pessoas. O local oferece serviços exclusivos como visita guiada ao Santuário Nacional, restaurantes com sabores nacionais e internacionais, além de lazer para crianças e adultos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...