Por Redação A12 Em Notícias

Inscrições abertas para XI Congresso Mariológico Internacional

Pesquisadores, estudantes e estudiosos dos temas ligados a Nossa Senhora de diversas partes do mundo se reunirão em Aparecida (SP) para o XI Congresso Mariológico Internacional, entre os dias 9 e 12 de agosto. 

Foto de: Thiago Leon

Congresso Mariológico 2016 no Centro de Eventos do Santuário - Foto: Thiago Leon

X Congresso Mariológico 2016 realizado no Centro de Eventos do Santuário.

 

Repercutindo o tema ‘Aparecida: 300 anos de devoção e fé’, o encontro é promovido pela Academia Marial de Aparecida (SP). O evento acontecerá no Centro de Eventos padre Vitor Coelho de Almeida, no complexo Santuário.

Os interessados em participar do encontro devem fazer a inscrição pelo site – A12.com/academia - até dia 28 de julho de 2017. Após essa data a inscrição deve ser feita via telefone/e-mail e deposito bancário ou pessoalmente.

:: Saiba mais sobre o XI Congresso Mariológico Internacional ::

:: Faça sua inscrição ::

O congresso é organizado com o apoio da do Programa de Pós Graduação em Ciência da Religião da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Mais informações no site da Academia Marial - www.A12.com/academia, pelo e-mail - academia@santuarionacional.com ou pelo telefone (12) 3104-1549.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...