Por Academia Marial Em Notícias

Lançamento: MAGNIFICAT, 9 DIAS COM NOSSA SENHORA

Magnificat 9 dias com Nossa Senhora

Lançamento pela Editora Santuário, nessa obra os autores nos convidam a rezarmos durante 9 dias por meio do canto do Magnificat. A cada dia, medita-se um de seus lindos versos, que expressam todo o amor de Maria ao Pai do céu.

Autores:

André Luiz Oliveira e Marcos Cassiano

André Luiz Oliveira nasceu em Passos-MG. É membro da Congregação do Santíssimo Redentor, associado da Academia Marial de Aparecida e graduado em Pedagogia pela Universidade Paulista. Exerceu o magistério na rede pública estadual. É autor da obra: Contemplando a Ladainha de Nossa Senhora (2010).

Marcos Cassiano Dutra nasceu em Santa Bárbara d’Oeste-SP. Ingressou em 2007 na Congregação do Santíssimo Redentor, na qual permaneceu por dois anos. Foi também seminarista na Diocese de Piracicaba. Graduado em Filosofia pela PUC-Campinas, atualmente, exerce o magistério na rede pública. Grande devoto de Nossa Senhora Aparecida, escreve vários artigos acerca do catolicismo e de temas contemporâneos.

Categoria: Devocionários - Diversos
Editora: Editora Santuário
Páginas: 112
Edição: 1
Ano: 2017
ISBN: 9788536904962
Peso: 0,073 Kg
Formato: 21,00 cm X 14,00 cm

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...