Por Redação A12 Em Notícias

Mais de 180 mil devotos são esperados no Santuário de Aparecida neste final de semana

Movimento dia 19/07 no Santuário - Michell Lima

Mais de 180 mil pessoas são esperadas neste final de semana no Santuário Nacional de Aparecida. Serão diversas Romarias vindas de muitas regiões do Brasil com o propósito de agradecer a intercessão de Maria, junto a Deus.

No sábado (25) a missa das 6h30 vai contar com a participação da Romaria da Irmandade do Santíssimo Sacramento da Paróquia São João Batista de Itapetininga (SP).

A celebração das 9h vai reunir devotos da Romaria a Pé de Lavras (MG) e os participantes da Romaria a Cavalo de Redenção da Serra (SP). A Romaria da Congregação das Irmãs Franciscanas de Dillingen no Rio de Janeiro (RJ) vai celebrar ação graças pelos 775 anos da congregação.

Às 10h30 a Romaria a Pé “Peregrinos da Mãe Aparecida”, da cidade de Três Corações (MG) vai participar da santa missa.

Às 18h a devotos de Novo Hamburgo (RS) comemoram os 35 anos da diocese com a santa missa presidida pelo bispo diocesano Dom Zeno Hastenteufel. Na celebração também haverá o envio da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida para a cidade.

No domingo (26) a celebração eucarística das 8h, vai receber o grupo do Santuário do Senhor do Bonfim (BA) e a Romaria da Paróquia do Carmo da cidade de Itaquaquecetuba (SP).

Acompanhe todas as celebrações no Santuário Nacional e reze diante do nicho de Nossa Senhora Aparecida por meio da transmissão ao vivo no Santuário Virtual.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...