Por Flávia Gabriela Em Releases

Mais de 270 mil pessoas visitaram o Santuário Nacional no último final de semana

Foto: Michell Lima

 

Mais de 270 mil pessoas visitaram o Santuário Nacional de Aparecida durante esta semana, no período segunda feira (20), a domingo (26).

Desse total, 74.595 mil devotos passaram pela Basílica no intervalo entre segunda e sexta-feira.

O tempo instável do final de semana não desanimou os devotos de Nossa Senhora Aparecida. No sábado foi a registrada a presença de mais de 87 mil pessoas e domingo, mais de 115.500 mil fieis visitaram o Santuário.

Embora esta seja a última semana do considerado período de férias, o Santuário Nacional de Aparecida já se prepara para a acolhida de um grande volume de fiéis, já que agosto é considerado o período pré-festa da Padroeira.

A novena em preparação à Festa da Padroeira 2015 tem início dia 3 de outubro. O tema para este ano é “Com Maria, em Jesus, chegamos à glória”, que reflete os Mistérios Gloriosos do Rosário.

Preparação para o Jubileu - Desde 2012, a Novena da Padroeira tem celebrado um dos mistérios do Santo Rosário, os dolorosos, os gozosos, os gloriosos e os mistérios da luz. Essas temáticas visam preparar os devotos para o Jubileu dos 300 anos, em 2017.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...