A12

Memorial da Devoção tem dia de entrada gratuita para visitantes do Santuário

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

Para celebrar o Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, o Memorial da Devoção terá dias de entrada gratuita com catraca livre para visitantes do Santuário Nacional.

Foto de: Wilson Silvaston

Memorial da Devoção - Milagre da Menina Cega - Wilson Silvaston

Memorial da Devoção retrata milagre
da Menina Cega em estátua de cera.

A partir de agora, o complexo turístico localizado dentro do Santuário Nacional não cobrará ingressos nas terças-feiras e também nos dias 12 de cada mês. O ingresso no complexo, que abriga o Museu de Cera e o Cine Padroeira, custa R$ 24.

Nessas datas, os visitantes poderão conhecer o Museu de Cera, o Cine Padroeira, o Cantinho dos Devotos Mirins e a Exposição ‘Didi, o Devoto Trapalhão’, sem pagar nada. A promoção é valida até junho.

 O Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida é um Projeto de Evangelização por meio da Arte e Mídia, localizado dentro do Santuário Nacional de Aparecida. Suas atrações unem cultura e efeitos multimídia, para levar o visitante a uma experiência sensorial única pelos 300 anos de história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes, como a construção da Basílica Nacional.

O empreendimento fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros, e é uma iniciativa do Santuário Nacional em parceria com Grupo Dreams. 

O funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h. Consulte preços e promoções pelo telefone (12) 3104-3536.


Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres