Por Família dos Devotos Em Notícias

O maior de todos os sinos traz marcado em si a Família Campanha dos Devotos

sino_campanha_dos_devotos

Foto: Thiago Leon

Temos um grandioso desafio: a construção de um Campanário para o Santuário Nacional. 

Ele será composto por 13 sinos dedicados aos Apóstolos e à Virgem Maria e São José. Também fazem homenagem aos arcebispos, bispos e cardeais que estão intimamente ligados à história da Rainha e Padroeira do Brasil. Têm tamanhos, pesos e sons diferentes e darão ao Santuário toda a alegria da harmonia de suas melodias.

 

O maior de todos os sinos traz marcado em si a FAMÍLIA CAMPANHA DOS DEVOTOS. Esta é uma homenagem a todos e a cada um de nós que somos construtores desta história. 

Claro que, querido devoto, não poderia faltar o sino que eternizará a nossa fidelidade e o nosso empenho de Família Campanha dos Devotos. O maior de todos os sinos traz marcado em si a FAMÍLIA CAMPANHA DOS DEVOTOS. Esta é uma homenagem a todos e a cada um de nós que somos construtores desta história. Este sino é especialmente para recordar o quanto você é importante e fundamental na Casa da Mãe Aparecida.

Os sinos foram batizados em uma bela celebração no dia 8 de dezembro do ano passado, na Festa da Imaculada Conceição. Você deve ter acompanhado pela TV Aparecida.

Desde aquela ocasião, eles ficaram expostos a todos os que passarem pela Casa da Mãe Aparecida. Ao visitar-nos, você terá a oportunidade e o privilégio de vê-los antes de concluirmos as obras do Campanário que os sustentarão.

Desde já contamos com a sua colaboração e suas orações para que concluamos mais este grande presente à Mãe Aparecida.

Convido você para compartilharmos este sonho e unirmos forças nesta missão.

Veja aqui como será o Campanário.

Padre Daniel Antonio, ecônomo do Santuário Nacional.

14 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...