Por Família dos Devotos Em Notícias

Revestimento do Baldaquino compõe a obra da Cúpula Central

 obra do baldaquino.jpg

Foto: Thiago Leon

A Cúpula Central da Casa da Mãe é o grande sinal de nosso trabalho.

Beleza, qualidade de trabalho e evangelização estão contidos em uma única obra. É próprio da Família Campanha dos Devotos fazer boas obras e, mais que realizá-las, fazê-las bem. O nosso coração deve estar batendo ainda mais forte em saber que, a cada mês que passa, estamos mais próximos de contemplar e celebrar esta realização de união de esforços.

Não vemos a hora em que revelaremos para todo o Brasil a Cúpula Central.

Convido a você, querido devoto, a preparar-se bem, através da oração e acompanhando nossos trabalhos aqui no Santuário Nacional. Prepare-se também para estar conosco, no próximo ano, para revelarmos juntos a grandiosa e merecida conclusão da obra da Cúpula Central e do Baldaquino.

 

Antes da conclusão do Ano Jubilar, iremos revelar esta bela obra.

Estamos dando continuidade aos revestimentos do Baldaquino. Esta imensa obra que se compõe com a grande Cúpula.

Duas colunas já foram reveladas e, em breve, estaremos concluindo as outras duas. Antes da conclusão do Ano Jubilar, que se inicia no próximo mês de outubro e se concluirá nas festividades de 2017, estaremos revelando mais esta significativa e bela obra da Casa da Mãe Aparecida.

Internamente, o Santuário Nacional estará quase todo concluído. Há muito o que fazer! Entretanto, nestes últimos anos, a Família Campanha dos Devotos tem possibilitado a todos os peregrinos do Brasil e do exterior que passam por esta casa bendita contemplar este trabalho conjunto.  

Pe. Daniel Antonio, ecônomo do Santuário Nacional. 

Acompanhe a matéria:

11 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...