Por Matheus Andrade Em Releases

Padre Reginaldo Mantozzi lança CD no Santuário Nacional

Foto - Divulgação

Devotos podem conhecer o sacerdote na tarde deste sábado

Padre Reginaldo Manzotti estará em Aparecida neste sábado (29) para uma sessão de dedicatórias em seu novo CD “Entre Amigos”. O novo álbum, lançado no início de agosto, reúne 13 faixas que contam com participações especiais de diversos artistas.

O devoto poderá receber a dedicação especial do padre em seu CD à partir das 14h30, na Loja Oficial do Santuário Nacional localizada no subsolo da Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

Nesta obra o padre faz duetos e trios em diversos gêneros musicais. As participações são de Andréia Zanardi e Karla Fioravante (Cantores de Deus), Daniel, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Joanna, Luan Santana, Neguinho da Beija-Flor, Preta Gil, Thaeme & Thiago e Thiaguinho.

Movimento – A expectativa para a acolhida de romeiros é grande para este sábado. Mais de cem mil pessoas são esperadas, sobretudo da tradicional Romaria da Arquidiocese do Rio de Janeiro, que desde 1902, anualmente visita a casa da Mãe Aparecida. Este ano a romaria deve  reunir cerca de 40 mil devotos.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Matheus Andrade, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...