Notícias

Padre Vítor será homenageado no Museu de Cera do Santuário de Aparecida

Escrito por Redação A12

29 JUL 2017 - 07H00 (Atualizada em 24 AGO 2022 - 08H08)


 - MEMORIAL DA DEVOÇÃO -

O Santuário Nacional de Aparecida informa a todos que, neste mês de agosto de 2022, foram alteradas as atividades do MEMORIAL DA DEVOÇÃO, tendo encerradas as atividades do Museu de Cera e suspensas as atividades do Cine Padroeira, por tempo indeterminado.


O Museu de Cera do Santuário Nacional recebe uma nova estátua, dessa vez o homenageado será o padre Vítor Coelho de Almeida. O lançamento da réplica vai acontecer no dia 5 de agosto, no Memorial da Devoção de Nossa Senhora Aparecida.

O religioso ficará ao lado de figuras como Frei Galvão, Padre Cícero, Irmã Dulce, Nhá Chica, Madre Paulina e os papas João Paulo II, Bento XVI e Francisco, somando ao acervo do Museu de Cera, que já conta com 66 estátuas.

Está é uma merecida homenagem a padre Vítor, que por 36 anos dedicou-se a difundir a devoção mariana pelo Brasil por meios dos trabalhos nas Santas Missões Redentoristas, na Rádio Aparecida e no Santuário de Aparecida.

::Saiba mais sobre a história do Padre Vítor Coelho de Almeida::

O religioso pode se tornar o mais novo beato da igreja católica. O processo de beatificação está em analise no Vaticano, com a investigação de um milagre atribuído à sua intercessão.

::Padre Vítor Coelho de Almeida, a poucos passos da beatificação::

O Memorial da Devoção de Nossa Senhora Aparecida abriga o Cine Padroeira, o Museu de Cera, o Cantinho dos Devotos Mirins, espaço para exposições itinerantes e uma loja de artigos religiosos. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...