Por Redação A12 Em Notícias

Primeiro dia do tríduo em homenagem a Pe. Vítor reflete sobre as vocações

Com o objetivo de refletir as virtudes e a história de Padre Vítor Coelho de Almeida, o Santuário Nacional de Aparecida (SP) deu início ontem (11) ao Tríduo em preparação para a 5ª Romaria em homenagem ao Missionário Redentorista. 

 

A missa das 18h15, na Matriz Basílica, foi presidida pelo bispo auxiliar de Aparecida e vice postulador da causa de beatificação de Padre Vítor, Dom Darci José Nicioli, que ajudou os fiéis a refletirem sobre o tema ‘Padre Vítor e as vocações’.

Em sua homilia, Dom Darci ressaltou que padre Vítor foi um verdadeiro devoto de Nossa Senhora, um homem de Deus. O bispo auxiliar refletiu sobre as vocações a partir da pregação do padre Vítor Coelho de Almeida.

Nesta sexta-feira (12), segundo dia do tríduo de Pe. Vítor será refletido o tema ‘Pe. Vítor e a doutrina social da Igreja’. Confira a programação completa da Romaria de Padre Vítor Coelho de Almeida.

Veja a homilia de Dom Darci José Nicioli:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...