Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Professores da PUC participam de missa e visita monitorada no Santuário

Nesta quarta-feira, dia do professor, o Santuário Nacional acolhe diversos educadores em suas celebrações. Docentes da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (SP) assistiram a santa missa das 10h30 presidida pelo padre Denis Francisco (C.Ss.R.). Em seguida, realizaram uma visita monitorada para conhecer detalhes históricos, simbologia e arquitetura da Basílica, guiados por Zenilda Cunha.

 

A romaria é organizada pelo padre Edvaldo Manoel de Araújo, Missionário Redentorista que também é professor de filosofia e teologia da PUC. “Uma vez ao ano fazemos esta visita para rezar e agradecer a Deus e Nossa Senhora Aparecida. Trago sempre grupos diferentes para dar oportunidade de todos conhecerem melhor o Santuário”, explica.

No grupo, professores das áreas de administração, economia e ciências contábeis. Gentil Canton, de administração, veio pela terceira vez passar aos pés da Mãe Aparecida. “A gente se sente muito abençoado e renovado, é sempre uma felicidade poder estar aqui”, disse.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...