Por Victor Hugo Barros Em Releases

Programação especial celebra Carnaval no Hotel Rainha do Brasil

Foto de: Thiago Leon

Programação especial celebra Carnaval no Hotel Rainha do Brasil

Foliã se diverte em matinê do Hotel Rainha do Brasil

Para comemorar o Carnaval, o Hotel Rainha do Brasil preparou uma programação especial que começou na sexta-feira (24), e segue até a próxima terça-feira (28). Entre as atividades pensadas para celebrar a data, estão matinês, recreações e um cardápio especial. Tudo foi pensado para melhor acolher aqueles que visitam o Santuário Nacional nos dias de folia e desejam sair da rotina vivendo momentos de alegria e diversão em família. 

As crianças têm espaço privilegiado no roteiro pensado para os dias de festa. Durante todos os dias, acontecem recreações pensadas nos pequenos, começando sempre às 9h. Nas tardes de domingo e segunda, a turma dos Devotos Mirins vai animar pais e filhos na matinê da família. Suco, sorvete, pipoca e outras guloseimas compõem o cardápio do momento, que acontece num ambiente acolhedor. 

Os momentos de diversão vividos no Carnaval do ano passado foram decisivos para Oberdan Júnior na hora de escolher o Rainha do Brasil como destino para o feriado deste ano. “Ver o sorriso no olhar dos nossos filhos foi a resposta que queríamos para voltar!”, conta. Morador de São Paulo (SP), ele e sua família aproveitam para curtir o feriado em Aparecida. 

Os pacotes também foram pensados para favorecer a integração entre pais e filhos nos dias de festa. Crianças de 6 a 11 anos garantiram cortesia na hospedagem, pagando somente a alimentação. Outras vantagens também foram concedidas para quem escolheu pacotes de 3 ou 4 diárias. Todas as facilidades visam favorecer o descanso, a diversão e a fé durante os dias da maior festa popular do mundo.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...