Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 27 OUT 2017 - 15H25

Projeto da Editora Santuário destaca publicações sobre os 300 anos

pdv itinerante editora santuário - livros 300 anos

Até o dia 22 de outubro, sempre aos sábados e domingos, a Editora Santuário estará com um espaço especial no Santuário Nacional com publicações que contam a história do tricentenário de Nossa Senhora Aparecida.

O projeto ‘300 Anos de Bênçãos - Livros para fortalecer a sua fé e devoção’ apresenta oito publicações, com preços promocionais, que podem ser conferidos no stand localizado na parte inferior da Tribuna Papa Bento XVI. A ação acontece aos sábados das 7h às 18h e aos domingos, das 6h às 16h.

Conheça os livros que fazem parte do projeto:

livro manual do devoto

 Manual do Devoto de Nossa Senhora Aparecida 
É um dos manuais de orações e cânticos mais populares no Brasil, com informações sobre a doutrina e instrução religiosa. Sua primeira edição foi em 1904. A edição atual passou por uma completa reestruturação, recebendo muitas orações novas e impressão em duas cores. 
Páginas: 320 
Formato: 9,50 cm X 13,50 cm

 

 

Novena Perpétua de Nossa Senhora Aparecida 2

 Novena Perpétua de Nossa Senhora Aparecida
As novenas da Editora Santuário foram desenvolvidas especialmente para ajudar o cristão a fazer sua experiência de crescimento na fé em Deus. Seja em comunidade ou em particular, os devotos sempre tiveram uma grande consideração por essa forma de piedade, pois é uma maneira simples e eficaz de se dirigir a Deus, em união com os santos e por intercessão de Maria. 
Páginas: 32 
Formato: 8,50 cm X 13,00 cm

 

Novena Perpétua de Nossa Senhora Aparecida


Novena e Festa da Padroeira do Brasil 2017
Neste ano, celebrando o Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, a publicação traz todos os textos de cada dia da novena, convidando o devoto acompanhar e se preparar para a Festa da Padroeira do Brasil que tem como tema ‘Nossa Senhora Aparecida: 300 anos de graças e de bênçãos’.

 

 
 

No coração da Mãe Aparecida


No coração da Mãe Aparecida
Esta obra inspira o amor à Virgem Maria e traz orações repletas de fé e confiança na sua intercessão. São orações de louvor, súplicas e invocações dirigidas à Mãe de Deus.
Autor: Flávio Sobreiro da Costa
Páginas: 80
Formato: 19,00 cm X 12,00 cm

 

 

Bíblia Sagrada de Aparecida (capa Nossa Senhora Aparecida)Bíblia Sagrada de Aparecida 
A Editora Santuário preparou uma edição especial da Bíblia Sagrada de Aparecida, com uma tradução popular, proporcionando uma leitura leve e agradável do texto sagrado. Recursos oferecidos: notas e comentários no rodapé, que permitem compreender o significado de expressões especiais; indicação de textos paralelos, ou seja, outros lugares da Bíblia onde o mesmo assunto é tratado; introduções não muito longas para se ter uma noção básica de cada livro e das grandes divisões da Escritura; um vocabulário bíblico, com cerca de 400 verbetes, para estudo e aprofundamento.
Páginas: 1920
Formato: 13,50 cm X 18,50 cm

 

Mãe de Milagres

Mãe de Milagres 
O autor apresenta uma história repleta de milagres, a começar pela repercussão da pesca milagrosa, após a imagem ter aparecido nas redes dos pescadores. Muitos outros milagres, igualmente comoventes e alcançados em nossos dias, também são apresentados pelo autor e têm inspirado muitos à devoção a Nossa Senhora Aparecida. 
Autor: Wallace Andrade 
Páginas: 200 
Formato: 13,50 cm X 20,80 cm

 

Aparecida 300 Anos

Aparecida 300 Anos
Nesse livro, Padre Gilberto Paiva apresenta um relato historiográfico dos trezentos anos de devoção a Nossa Senhora Aparecida. Essa obra é uma importante referência de aprofundamento e compreensão do significado e da história de Aparecida.
Autor: Gilberto Paiva
Páginas: 328
Formato: 14,00 cm X 21,00 cm

 



A história de Dois Restauros

 A história de Dois Restauros 
No livro ‘A história de dois restauros’, a artista plástica Maria Helena Chartuni descreve o trabalho que realizou no restauro da imagem de Nossa Senhora Aparecida em 1978, após o atentado que quebrou a pequenina imagem em muitos pedaços. A autora relata ainda como esta experiência transformou sua vida e restaurou sua fé. 
Autora: Maria Helena Chartuni 
Páginas: 112 
Formato: 16,00 cm X 23,00 cm

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...