Por Lívia Maria Rosa Em Notícias Atualizada em 03 ABR 2019 - 09H25

Que a alegria e a paz permaneçam em nossos corações e se multipliquem !

mensagens de alegria e paz.png

Quando chega Dezembro já respiramos um outro clima. Começamos a nostalgia do ano que está acabando e criamos expectativas para o novo que está chegando.

Também ficamos mais emotivos, o coração se abre mais para o perdão e a mão se estende mais fácil para oferecer ao próximo.

 

Envie mensagens de paz e de esperança !

O Natal transforma nosso espírito, a presença e o exemplo do Menino Jesus nos convoca a sermos mais bondosos, solidários e acolhedores. Que bom seria se este sentimento permanecesse em nós, e não se encerrasse após os festejos de fim de ano.

A intenção é que de nossos corações e de nossas bocas só saiam coisas boas... desejar o bem... querer o bem... manifestar o amor... expressar alegria... e espalhar, por onde passar, uma mensagem de amor, paz e esperança... De fazer a diferença na vida de alguém, disseminar a paz, prover saúde e bem-estar... Vamos tentar fazer tudo isso para que 2017 seja um ano maravilhoso? Quem aceita este desafio?

Para começar, convidamos você e a sua família a enviarem mensagens de paz e de amor pelas redes sociais. Vamos nos mobilizar e, como Família Campanha dos Devotos, disseminar mensagens pela internet, que é uma poderosa ferramenta de alcance. Esperamos a sua mensagem nas redes sociais!

Utilize a tag: #SouDevoto e marque @CampanhadosDevotos 

 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lívia Maria Rosa, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...