Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: 13 anos fazendo o bem!

 revista_de_aparecida_6

É com muita alegria que celebramos o aniversário da Revista de Aparecida que comemora 13 anos fazendo o bem aos devotos de Nossa Senhora Aparecida.

A Revista de Aparecida que, significativamente, aproxima-se de 1 milhão de exemplares/mês, nasceu como “liturgia diária”, para que o fiel devoto acompanhasse as leituras e orações da Eucaristia de cada dia.

Aos poucos, tornou-se também um folhetim informativo do Santuário: os eventos, as romarias e as construções na Casa da Mãe Aparecida. Evoluiu como subsídio catequético, tratando de temas morais, teológicos, litúrgicos e tudo o que se refere à formação do cristão, comprometido com a Igreja e a sociedade.

 

Parabéns, Revista de Aparecida!

Assuntos que dizem respeito à política, à saúde, à educação também entraram em pauta, em seções especiais ou por meio de entrevistas com personagens, nacionais e internacionais, de grande envergadura. Tornou-se uma revista interativa, na qual o devoto nela se encontra e fala de si, um instrumento agregador entre os membros da Campanha dos Devotos, constituídos em verdadeira família.

Depoimentos nos dizem que a Revista de Aparecida é também companheira de muitos, usada a modo de “breviário popular” para a oração pessoal, motivada pelo Evangelho do dia. Além da revista impressa, há a versão pela internet através do portal A12.com, o que amplia, consideravelmente, o número de leitores.

Celebramos 13 anos da Revista de Aparecida e nos congratulamos com: colaboradores, articulistas e leitores.

Essa é mais uma conquista rumo ao Jubileu dos “300 anos de bênçãos!” Sigamos confiantes, pois se a obra é de Deus, o sucesso é garantido! 

Palavras do bispo Auxiliar de Aparecida, Dom Darci José Nicioli. 

Convide seus amigos e familiares para receberem a Revista de Aparecida, pois o bem que quero para mim desejo ao próximo!

Faça o CADASTRO para receber a REVISTA DE APARECIDA!

71 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...