Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: A Mãe faz a diferença!

 capa_da_revista_de_setembro

A Revista de Aparecida de setembro retrata como a presença da Mãe Aparecida faz a diferença na vida das pessoas, por isso divulgamos essa devoção utilizando todos os meios de comunicação disponíveis.

Somos canal de união entre os devotos de todo o Brasil e do mundo.

Neste mês, comemoramos o aniversário da Rede Aparecida de Comunicação, a força evangelizadora do Grupo Santuário, que só é possível graças ao apoio da Família Campanha dos Devotos.

 

São 63 anos da Rádio Aparecida, 9 anos da TV Aparecida e 4 anos do A12. Por isso, dizemos: A Mãe faz a diferença!

Nossos veículos de comunicação são importantes ferramentas de evangelização e, através deles, estamos cumprindo a nossa missão de levar a mensagem do Evangelho, todos os dias, a milhares de pessoas. São 63 anos da Rádio Aparecida, 9 anos da TV Aparecida e 4 anos do Portal A12. Por isso, dizemos: A Mãe faz a diferença!

Na edição da Revista de Aparecida de setembro, Padre Domingos Sávio da Silva nos ensina, em Palavra do Reitor, que a Mãe Aparecida é nosso exemplo para vencer com fé os desafios desta vida, desde que obedeçamos a seu Filho Jesus.

Em Santuário em Ação, Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo apresenta o processo de modernização dos equipamentos para a digitalização da TV Aparecida, levando aos telespectadores o que há de melhor em som e imagem.

Na seção Campanha dos Devotos, Dom Darci José Nicioli nos fala sobre a família, o assunto que será discutido, em outubro, pelo Sínodo Extraordinário dos Bispos, no Vaticano, sob a presidência do Papa Francisco.

 Todo fiel comprometido com a Campanha dos Devotos é continuador da obra evangelizadora de Jesus Cristo. Alicerçados na fé dos Apóstolos, com Maria, somos estrelas da evangelização!

Que Deus e a Nossa Mãe Aparecida abençoem você e sua família!

Graça e Luz em sua vida!

Você ainda não recebe a Revista de Aparecida em sua casa? Faça agora o seu CADASTRO.

10 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...