Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: Continuadores dos Apóstolos

rda_abr2014_600x600

Queridos leitores!

Neste mês comemoramos os 12 anos da Revista de Aparecida, uma publicação que nasceu em 2002 como um presente em agradecimento aos participantes da Campanha dos Devotos que apoiam as obras de evangelização, de acolhimento e infraestrutura do Santuário Nacional de Aparecida.

A Revista de Aparecida nasceu, em 2002, com 50 mil exemplares, hoje são mais de 810mil exemplares/mês em todo o Brasil e mais 34 países. Sabemos que esse crescimento só foi possível graças a Deus, a Nossa Senhora Aparecida e aos devotos que apoiam a missão evangelizadora do Santuário Nacional de Aparecida.

Em Palavra do Reitor, Pe. Domingos Sávio escreve sobre a Páscoa, momento em que Deus prova seu amor, o amor invencível diante do mal!

Esta edição também traz uma Entrevista com o Pe. Marcial Maçaneiro sobre a canonização dos Papas João XXIII e João Paulo II, que acontecerá dia 27 de abril, no Vaticano.

Em “Santuário em Ação”, Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo apresenta a obra da Cúpula Central, que está sendo feita em diversos passos. O revestimento em mosaico é apenas uma parte dela e marcará a finalização do acabamento interno da Basílica, previsto para 2017.

Na página de Reflexão, Pe. Ferdinando Mancilio convida-nos a conhecer um pouco mais sobre a missão e a fé do Apóstolo André. 

A oração que você recebeu, no verso do "cartão apóstolo", será rezada no dia 12 de abril, durante o programa Graça e Luz. Junto com a oração está a estrela para que você cole em sua capelinha. Colar sua estrela na capela simboliza o seu compromisso de evangelizar conosco. 

Assim como Maria e os Apóstolos, sejamos firmes e confiantes, pois o nosso trabalho é vontade de Deus. Que Deus abençoe você e Nossa Senhora ilumine a todos.

8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...