Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: " É preciso lançar as redes"

Revista de aparecida edição de setembro.png

O tema da Revista de Aparecida de setembro nos convida a uma ação:  "É preciso lançar as redes" 

Padre João Batista, Reitor do Santuário de Aparecida, nos explica o tema:

lançar as redes thiago leon.jpg"O mundo pós-moderno nos envolveu numa grande rede de comunicação chamada internet. Ela é ágil, eficiente, eficaz, atraente, global, envolvente etc. Hoje, tornou-se quase impossível não sentir os efeitos desta grande onda que se abateu sobre nós.

Mas é bom dizer também que três séculos antes uma outra rede envolveu milhões de pessoas e seus efeitos permanecem. Foi aquela que os pescadores lançaram no Rio Paraíba do Sul para retirar a Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Indo um pouco mais longe, lembro que há mais de dois mil anos um grupo de pescadores, cumprindo uma ordem de Jesus Nazareno, lançaram suas redes em águas mais profundas, fizeram uma abundante pescaria e depois receberam a árdua missão de“pescar homens”. O que essas três redes têm em comum? A Palavra, a ação e a missão. Em cada uma delas, ordens são dadas, ações realizadas e tarefas cumpridas".

Na Revista de Aparecida de setembro destacamos também outros importantes assuntos:

Uma das novidades desta edição é a homenagem que será feita a Nossa Senhora Aparecida, no Vaticano, no dia 3 de setembro. O evento abre o calendário de comemorações do Jubileu dos 300 anos, que será encerrado em outubro de 2017, em Aparecida, com a possível presença do Papa Francisco. :: Leia mais aqui

Estes e outros assuntos na sua Revista de Aparecida de setembro. Esperamos que gostem desta edição, feita com muito carinho para a Família Campanha dos Devotos. Deixe seu comentário !

 Assista o vídeo e saiba como lançar as redes da evangelização:

25 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...