Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: Ele está no meio de nós !

Revista de dezembro.png

Dezembro é tempo de celebrar o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, de partilhar o amor, a paz e a caridade e também de refletir sobre o grande amor de Deus por nós. Ele nos deu o maior presente, seu Filho amado. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3,16).

O Natal é tempo de esperança! Vale a pena aguardar e viver toda a alegria que ele nos traz.

 

“Eu vos anuncio uma grande alegria, que será também a de todo o povo: hoje, na cidade de Davi, nasceu para vós o Salvador, que é o Cristo Senhor!” (Lc 2,9).

Na edição da Revista de Aparecida de dezembro celebramos o Menino Jesus e a alegria de ser cristão, de saber que não estamos sozinhos ou desamparados, pelo contrário, Ele está no meio de nós!

Veja alguns dos assuntos que vocês vão degustar na Revista de dezembro:

Além de celebrar o Natal, também estamos celebrando os 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul. Em Santuário em Ação, o Pe. Daniel, administrador do Santuário Nacional, apresenta alguns presentes para a Mãe e faz uma retrospectiva do que foi realizado neste ano.

Em Campanha dos Devotos, o reitor do Santuário, Pe. João Batista, convida-nos a celebrar a Novena de Natal e renovar as nossas esperanças em Jesus.

Convidamos você e sua família a disseminar mensagens de amor e paz nas redes sociais. Veja no #SouDevoto e saiba como participar desta ação.

Neste natal dê a Revista de Aparecida de presente para quem você ama!

 

 

20 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...