Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: Florescer no que Deus nos plantar!

revista de aparecida julho.jpg

Querida Família Campanha dos Devotos!

Neste mês, temos muito a comemorar, são 17 anos de existência de Nossa Família, que grande alegria!

Sob as bênçãos de Deus e a proteção de Nossa Mãe Santíssima, este tempo foi de muito trabalho e realizações. E tudo o que se fez só foi possível graças aos corações generosos de pessoas que, assim como você, entenderam a necessidade da concretização das obras de acabamento, de infraestrutura, de manutenção e de acolhimento dos milhares de romeiros que visitam Aparecida, anualmente.

Para comemorar este aniversário realizaremos no dia 9 de julho a 7ª Romaria da Campanha dos Devotos. Celebre conosco! Caso não consiga estar aqui nesta data, acompanhe o evento pela Rede Aparecida de Comunicação (TV Aparecida, Rádio Aparecida e Portal A12).

7ª Romaria da Família Campanha dos Devotos! Vamos viver momentos de fé, devoção e muita alegria na Casa da Mãe Aparecida! 

Na edição comemorativa da Revista de Aparecida, Pe. Daniel Antonio da Silva, administrador do Santuário agradece a união dos devotos que apoiam os Missionários Redentoristas responsáveis pelo Santuário Nacional.

Em Campanha dos Devotos, Pe. João Batista de Almeida, reitor do Santuário, fala-nos sobre a missão dos Representantes da Campanha dos Devotos, pessoas que voluntariamente dedicam seu tempo para divulgar o trabalho evangelizador a partir do Santuário.

Agradecemos a sua fidelidade e seu apoio! Com esta parceria, anunciaremos o Evangelho de modo sempre novo e iremos cada vez mais longe.

Que Deus abençoe você e sua família e que Maria sempre lhe cubra com o seu manto materno!

Parabéns, Família Campanha dos Devotos!

16 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...