Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: O Brasil celebra a sua Padroeira!

o_brasil_celebra_a_sua_padroeira

Estamos em outubro, que mês especial para nós! Celebramos a Novena e Festa da Padroeira do Brasil, tempo propício para preparar o coração e viver a fé e a devoção à Mãe Aparecida, modelo de fidelidade a Deus e ao Evangelho.

Agradecemos sua presença na Campanha dos Devotos e convidamos você e sua família a celebrar conosco. A Casa está pronta para recebê-los com alegria. Se você não puder estar no Santuário neste período, acompanhe nossa festa pela Rede Aparecida de Comunicação (TV Aparecida, Rádio Aparecida e Portal A12).

Queremos mostrar as novidades da Revista de Aparecida, veja alguns assuntos da edição de outubro:

Em Santuário em Ação, Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo apresenta as principais obras para o Jubileu e reforça que uma das maneiras de a Família Campanha dos Devotos celebrar continuamente a Virgem Aparecida é contribuir para que seu Santuário esteja cada vez mais bonito e acolhedor.

Em Campanha dos Devotos, o Bispo Auxiliar de Aparecida, Dom Darci José Nicioli, nos faz refletir sobre o encontro da Imagem da Padroeira e também sobre o Livro dos Devotos, que, anualmente, sempre no dia 12 de Outubro, é colocado sob o altar central, com os nomes de todos os que entraram para a Família Campanha dos Devotos nos últimos 12 meses. Esse é o nosso gesto concreto de gratidão: rezar diariamente pelos devotos fiéis da Casa da Mãe Aparecida.

Que Deus o abençoe e Nossa Senhora Aparecida ilumine a todos!

Diga, o que você achou da Revista de outubro?

Até a próxima!

22 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...