Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: Pedacinhos do seu amor

revista_de_aparecida_agosto 

Na Revista de Aparecida, edição de agosto, apresentamos para você nossa empreitada de revestimento da Cúpula Central em mosaico. A foto de capa traduz o amor e a união da Família Campanha dos Devotos. 

Cada peça desse mosaico simboliza um pedacinho do amor dos devotos de Nossa Senhora Aparecida.

Na página Santuário em Ação, o Pe. Luiz Cláudio expressa nossa felicidade com tudo o que já foi realizado, afinal esta obra demonstra o amor dos devotos a Nossa Senhora Aparecida e um carinho singular para com o Santuário.

Os devotos também receberam o 'apóstolo' Tomé e a oitava estrela para que complete sua capela. Todo fiel comprometido com a Campanha dos Devotos é continuador da obra evangelizadora de Jesus Cristo. Alicerçados na fé dos Apóstolos, com Maria somos estrelas da evangelização!

O Bispo Auxiliar de Aparecida, Dom Darci José Nicioli, ressalta, em Campanha dos Devotos, a importância de nossa relação de amor com Deus e nos convida a ser constantes na oração e no compromisso evangelizador. Em Palavra do Reitor, o Pe. Domingos Sávio nos fala sobre a vocação e o quanto Deus nos considera e conta conosco para a execução de seus planos.

Neste mês, comemoramos o Dia dos Pais! Por isso, queremos parabenizar todos os pais por sua importante missão: criar e educar bem seus filhos e instruí-los no amor do Evangelho. Que São José, o pai adotivo de Jesus, seja modelo para todos aqueles que abraçaram a missão da paternidade.

Deus o abençoe e Nossa Senhora proteja você e sua família!

Graça e Luz em sua vida!

16 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...