Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: Somos sempre vencedores!

 revista_de_aparecida_4

Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá” (Jo 11,25).

A mensagem de Cristo nos dá esperança, nos conforta e nos esclarece de que somos sempre vencedores, seja nesta vida ou no mundo vindouro, basta que a nossa fé esteja alicerçada n’Ele.

Na Revista de Aparecida, edição de novembro, queremos celebrar os nossos falecidos e lembrar com carinho daqueles que participaram da Campanha dos Devotos e fizeram com que a Casa da Mãe Aparecida se tornasse um local ainda mais acolhedor.

Você que participa da nossa Família também pode homenagear seus parentes falecidos, independentemente de eles terem participado, em vida, da Campanha dos Devotos. Na página Campanha dos Devotos, Dom Darci José Nicioli, Bispo Auxiliar de Aparecida (SP), nos fala sobre o Memorial dos Devotos. 

Em sintonia com esse tema, o texto do Reitor do Santuário Nacional, Pe. Domingos Sávio, nos convida a refletir sobre a esperança da ressurreição.

O administrador do Santuário Nacional de Aparecida, Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo, nos apresenta, em Santuário em Ação, as obras em andamento e a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida às Dioceses e Arquidioceses de todo o Brasil, preparando a celebração do grande jubileu de 300 anos do encontro da Imagem da Padroeira, em 2017.

Tudo isso e muito mais na Revista de Aparecida de novembro.

Desejamos que a Revista de Aparecida seja motivo de alegria para você e sua família. Graça e Luz em sua vida!

Você ainda não recebe a Revista de Aparecida? Faça agora o seu cadastro. 

16 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...